sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Rogério Aguiar acompanha governador em inauguração de Escola no assentamento Conceição Bonfim, em Santana do Acaraú.










O Ex-deputado e líder politico, Rogério Aguiar, que exerce forte liderança na região do baixo Acaraú,  esteve nesta quinta-feira, 28 de setembro, na cidade de Santana do Acaraú, ao lado do prefeito Marcelo Arcanjo e do Governador, Camilo Santana, para inaugurar a Escola de Ensino Médio (EEM) José Fideles de Moura, localizada no assentamento Conceição Bonfim. O prédio foi construído, mobiliado e equipado com recursos do Estado e da União, totalizando 4,1 milhões de reais.


A unidade de ensino possui capacidade para atender 540 alunos nos turnos manhã e tarde. A estrutura conta com biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática) e quadra poliesportiva.


Por estar localizada em área de assentamento, a escola tem componentes curriculares que tratam diretamente da realidade do território camponês.

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, dos
deputados estaduais Sérgio Aguiar, Augusta Brito, Manuel Duca, Evandro Leitão, Robério Monteiro, Yuri Guerra, do secretário de Educação, Idilvan Alencar, outras autoridades do município e lideranças populares do Assentamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá