sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Eleições 2018: Robério Monteiro e Romeu Aldigueri farão dobradinha


O ex-governador Cid Gomes (PDT) esteve junto com o ex-prefeito do Município de Granja, Romeu Aldigueri (PDT) e com o Deputado Estadual Robério Monteiro (PDT) fortalecendo o apoio a pré-candidatura dos dois para as eleições de 2018.

Romeu e Robério pretendem fazer uma dobradinha no próximo pleito eleitoral, ou seja, enquanto o ex-prefeito de Granja fortalece sua pré-candidatura a Deputado Estadual, Robério também fortalece a sua para Deputado Federal em 2018.

Em suas palavras, o ex-governador Cid Gomes reconheceu o crescimento de Granja nos últimos anos e enalteceu a capacidade de administrar que Romeu tem. “”Sua administração ficará marcada na história de Granja, pelo fato da sua seriedade em tudo que faz”, ressaltou o ex-governador. Romeu Aldigueri agradeceu o reconhecimento de Cid Gomes e agradeceu o seu apoio a sua pré-candidatura em dobradinha com Robério para 2018. “Cid é a liderança incontestável do nosso Estado! Sua governança lhe rendeu o reconhecimento de estar entre os melhores gestores do Brasil!”, destacou Aldigueri.

Romeu ainda salientou a dobradinha que irá fazer com Robério Monteiro. “Não é só Granja e Itarema que sai ganhando com essa nossa parceria, mas também todas as cidades do vale Rio Coreaú, Acaraú e toda região. Robério é meu amigo pessoal há mais de 20 anos! Estar ao seu lado nessa jornada que o levará à Câmara dos Deputados me enche de satisfação e orgulho! Meu sentimento é de gratidão! Juntos trabalharemos de forma unida e incansável em busca de uma região melhor para todos!”


DN
Via CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá