quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ferreira Aragão aponta ações de segurança do governo Camilo Santana


O deputado Ferreira Aragão (PDT) classificou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (27/09), de crueldade apontar Camilo Santana como único responsável pela crise de segurança pública no Ceará.

Para o pedetista, o problema na segurança pública é nacional e, ações que acontecem em outros estados, refletem no Ceará. Como exemplo, citou a guerra entre facções na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, afirmando que muitos traficantes fogem para o Nordeste.

O parlamentar disse ainda que o governador Camilo Santana vem fazendo a parte dele, no que diz respeito a investimentos para a segurança do Estado. “Camilo vem fazendo o dever de casa e isso pôde ser comprovado com a visita do secretário de Segurança, André Costa, ao plenário.

Ferreira Aragão acrescentou que dados foram apresentados "comprovando o aumento na apreensão de drogas e armas, prisões em flagrante, contratação de mais homens, ampliação de batalhões do Raio para os municípios do interior, aquisição de armas e viaturas, entre outras ações”.

O deputador acredita que o problema maior está na fragilidade das leis brasileiras e no sistema prisional, pois, por mais que os policiais efetuem prisões, com pouco tempo os bandidos são soltos. Ele também repudiou a postura de alguns deputados que, segundo ele, só criticam. “Capitão Wagner faz isso. Nunca se ofereceu para colaborar. E todos nós sabemos que ninguém resolve esse problema”, avaliou.

*Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá