Ferreira Aragão critica peça teatral "Macaquinhos" exibida no Cariri
O deputado Ferreira Aragão (PDT) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (24/11), a peça de teatro intitulada "Macaquinhos", exibida na Mostra Sesc Cariri de Teatro. Segundo o parlamentar, a peça, que foi financiada com dinheiro público, é “imoral”. “Essa peça é uma verdadeira orgia. É um absurdo que o Governo tenha financiado um cabarezal”, apontou.
O deputado informou que a performance é feita por pessoas nuas em um círculo, o que chocou os espectadores. “Uma família vai ao teatro achando que vai assistir algo de qualidade, mas encontra uma peça de sacanagem. Era pra ser proibido que o Governo financiasse uma coisa dessas”, assinalou.
*Com informações da AL.
Uma vergonha que nosso dinheiro seja gasto com tanta besteira, a pessoa não pode sair nua na rua que é atentado ao pudor, mais enfiar dedo no cu dos outros na frente das pessoas isso pode, so aqui no Brasil mesmo...
ResponderExcluirÉ nojento 😝, ver isso, enfiar o dedo num lugar onde sai merda, e ficar cheirando, que falta do que fazer
Querem explorar o cu? Explorem mais educação, saúde, explorem pra ver como ta e façam algo diferente, chamaria mais atenção.