segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pacujá é só alegria: Jr. Brito e lideranças colocam multidão nas ruas em campanha pró Augusta e Genecias




O Presidente da câmara de vereadores de Pacujá, Junior Brito, juntamente com o vereador João Paulo Mimoso, e o ex-prefeito, Chaguinha, realizaram na noite deste domingo, 24 de agosto, a inauguração do Comitê de apoio aos candidatos apoiado pelo grupo - Augusta Brito para Estadual e Genecias Noronha Federal.

Na ocasião, o grupo realizou uma concentração na avenida principal da cidade, para recepcionar a candidata Augusta Brito, que esteve no município para participar da inauguração. Com a chegada de Augusta, Jr. Brito e as demais lideranças que apoiam a candidata saíram em caminhada até a sede do comitê. Uma multidão a pé, e um grande número de motos e carros, seguiram a caminhada.

Na chegada ao comitê, milhares de pessoas se aglomeraram frente ao palanque montado no comitê. Várias lideranças de cidades vizinhas também estiveram presentes, e era visível a vontade do povo por uma renovação que traga esperança para região. "Aqui é apenas o inicio de um propósito maior, a melhoria e o crescimento da nossa região começa aqui hoje, e continuará depois do dia 5 de outubro." "Não vamos para aqui, é só o começo, depois do dia 5, com a vitória de nossos candidatos, iniciaremos uma nova luta, pelo futuro de Pacujá" disse Jr. Brito.


O Ex-prefeito, Chaguinha, ressaltou também na ocasião, o apoio que estão dando ao federal Genecias Noronha, onde pediu aos pacujaenses o voto para o candidato.


Confira mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá