domingo, 24 de agosto de 2014

Quixeramobim está com Eunício


Em comício realizado na noite de sexta-feira( 22), na companhia de várias lideranças da região, Eunício Oliveira, candidato ao governo do Ceará, prometeu investir na segurança, uma das principais demandas do município. “Só serve para governar o Estado quem escuta a população. Quem escuta mais, com certeza erra muito menos”, defendeu.

Dentre suas propostas para melhorar a segurança pública do Estado, Eunício destacou a ampliação do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para o Interior, combate ao tráfico, proteção nas fronteiras do Estado, além de tratamento humanizado aos dependentes químicos.

Eunício se comprometeu também em lutar por um Centro Universitário, outra importante demanda da população de Quixeramobim. Segundo o ex-prefeito da cidade, Edmilson Júnior (PMDB), uma faculdade de Medicina iria mudar a realidade dos estudantes da região. “A oportunidade de ver o Ceará crescer, evoluir e ser respeitado é através de Eunício Oliveira”, defendeu Edmilson.

Eunício ressaltou que as caminhadas pelos municípios tem sido uma grande oportunidade para acolher as propostas e soluções para seu Plano de Governo, defendendo que somente dialogando com o povo é possível construir uma gestão voltada para o desenvolvimento das diferentes regiões do estado.”Nosso Governo será feito nas ruas, ouvindo as pessoas”, pontuou.

Rômulo Coelho (PROS), liderança local, destacou a história de vida e política de Eunício, lembrando que o peemedebista é um homem simples, vindo do Interior do Ceará, e que sabe reconhecer as necessidades mais urgentes do povo. “Precisamos de poços profundos, de novas estradas, de um aeroporto; precisamos de Eunício Oliveira”, declarou.

Carlos Boliva, presidente do PR de Quixeramobim, argumentou que o Ceará precisa de alguém que tenha capacidade de gestão e esse nome é Eunício, pois no Congresso Nacional já fez muito pelo Ceará, citando a Lei Eunício Oliveira que garantiu a renegociação das dívidas agrícolas.

Além das lideranças locais, o vice Roberto Pessoa (PR) e também os candidatos aos cargos proporcionais como, Ely Aguiar, Danilo Forte e Genecias Noronha participaram do evento em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá