domingo, 24 de agosto de 2014

Santa Quitéria: Lisieux recebe visita de Ivo Gomes.




O Distrito de Santa Quitéria, Lisieux, esteve recebendo a visita do candidato a estadual, Ivo Gomes, irmão do governador Cid Gomes.

Ivo Gomes, que disputa sua reeleição a assembléia Legislativa, recebe o apoio de 2 fortes lideranças do município de Santa Quitéria e residentes no distrito, que são o Vice-Prefeito do município, Braguinha, e o Vereador Cerinha, que no pleito de 2012, foi o vereador mais votado de Santa Quitéria. O que dará a Ivo uma boa votação no município.


Braguinha e Cerinha, além de apoiar Ivo Gomes para estadual, apoiam também Nenem do Cazuza, Ex-prefeito de Ipueiras a Federal, Camilo Governador, Mauro Senador, e Dilma Presidente.

Na chegada de Ivo, uma reunião com militantes, lideres comunitários e populares em geral aconteceu na residencia do Vice-prefeito. Braguinha agradeceu a presença de todos, e expôs os benefícios trazidos ao município e ao distrito, com a ajuda de Ivo, e ressaltou, que Ivo tem serviço pra apresentar ao povo. O vereador Cerinha, endossou as palavras de Braga, confirmando seu apoio a Ivo e pedindo a todos apoio para reelege-lo e assim garantir um representante da cidade e do distrito na assembléia do estado.

Ivo Gomes, agradeceu o apoio e a recepção de todos, e iniciou pedindo voto para Dilma, Camilo e Mauro, em seguida, apresentou seu nome como opção a deputado estadual para a comunidade.

Em seguida, uma caminhada foi organizada, e Ivo visitou casas e comércios de Lisieux, onde sentiu a força de liderança de Braguinha e Cerinha, recebendo apoio de todos que visitava.

Confira algumas fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá