segunda-feira, 31 de março de 2014

Comandantes da Forças de Segurança do Estado estarão hoje em Sobral para reunião com Veveu Arruda


Nesta segunda-feira (31), o prefeito de Sobral Veveu Arruda, reúne-se no final da tarde com a cúpula da segurança pública do Estado do Ceará, tendo a frente o Secretário de Segurança e Cidadania, Servilho Paiva. Em pauta, as ações de segurança para Sobral.

Segundo informações do chefe do gabinete do prefeito, Luciano Arruda, via Facebook,  o encontro também contará com as presenças do secretário-adjunto de Segurança Pública, do delegado geral da Polícia Civil, do comandante geral da Polícia Militar do Ceará, do delegado geral da Polícia Civil, do comandante geral da Policia Militar no interior, do comandante geral do Corpo de Bombeiros, do comandante do 3º BPM,  do comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, dos delegados regional e municipal, além de juízes e promotores criminais de Sobral. 

O Prefeito Veveu, trabalha para que todas as forças de segurança atuem de forma estratégica, focando as ações articuladas entre os diversos setores buscando assegurar a tranquilidade do sobralense.

EM TEMPO
Bom recordar que, em agosto de 2013, o vereador Dr. Estevão Ponte apresentou e aprovou na Câmara de Vereadores requerimento 482/13, solicitando ao Governo Federal o envio de tropas da Força Nacional de Segurança para Sobral.


(com informações do Blog do Verissimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá