sábado, 29 de março de 2014

Secult Groaíras e Cia. Cultura Viva celebram o Dia Internacional do Teatro com apresentação no Centro Cultural.


Em comemoração ao dia Internacional do Teatro, 27 de março, a Secretária de Cultura do município, preparou junto a algumas parcerias uma programação especial pra celebrar a arte teatral.

Durante o dia, numa parceria com a Cia Cultura Viva, que tem a frente o Diretor teatral Edson Portela, foi realizado no centro Cultural, Oficinas de iniciação teatral, e na noite de hoje(29), o Companhia apresentou alguns de seus talentos, através de pequenas apresentações, foram 2 esquetes teatrais, uma retratando o homem e o meio-ambiente, e as consequências que virão o homem não aprender a cuidar da mesma, a outra apresentou a historia da Bruxa Baratuxa, um clássico do seriado Chapolim Colorado. Entre as duas apresentações a jovem Ana Kelly recitou um poema com o titulo "O Teatro Mágico".

O Secretário de Cultura Ney Oliveira, em suas palavras agradeceu a Cia. e parabenizou pelo trabalho feito pelo diretor Edson Portela, e comentou sobre a valorização dos talentos groairenses, e por fim ressaltou, "Essa é a 1ª,de muitas que virão, apresentação de Teatro do Centro Cultural.

Os groairenses precisam a cada dia, aprender a valorizar mais nossos talentos" Edson Portela.


Nesse domingo, a programação continua com a apresentação do Espetáculo "Esperando a cumade Daiana", apresentado por uma Cia. de Juazeiro do Norte, uma realização da Prefeitura de Groaíras, através da Secretaria de Cultura, em parceria do Cultura SESC Sobral.


Para conferir as fotos. Clique aqui.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá