quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE; garotões são pegos com arma de fogo pelo agrupamento RAIO ao furar bloqueio de blitz


Na noite de ontem 21/01/14/por volta das 20h35m A polícia militar de Sobral-ce, com o apoio do grupamento motorizado RAIO, estavam em uma blitz de saturação no Bairro Padre Palhano e Sumaré, quando dois indivíduos em uma Moto Sundown Hunter preta placas NQQ 9226 inscrição de Sobral-ce,não respeitaram a ordem de parada e furaram o bloqueio policial.

O garupeiro ficou detido no local da blitz, enquanto o condutor saiu em disparada na tentativa de driblar toda operação policial.Logo a equipe do grupamento de Motos do Raio composta pelos policiais CB/Sousa e os soldados Mairton/Alimpio/F.Ygor/e Rafael Sousa , iniciaram uma perseguição onde conseguiram deter o condutor "furão" do bloqueio policial. De pronto foi feito uma vistoria no elemento, onde com o mesmo os policiais encontraram em seu poder um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Ao ser interrogado o elemento relatou para a polícia que estava portando o revólver no intuito de ceifar a vida de um desafeto de Vulgo "Lourin". 

Os dois elementos que pelo as características repassadas via CIOP, também estavam sobre suspeitas de serem os autores de um assalto ocorrido na Farmácia do Rodolfo, fato ocorrido naquela mesma noite do dia 21/01/14 por volta das 18h20m. Sendo que, neste último delito os elementos estavam apontados apenas como suspeitos da pratica deste assalto que tinha acabado de acontecer horas antes de serem pegos na blitz, mas ainda não confirmado se são realmente os verdadeiros autores do último delito. Os elementos foram conduzidos até a delegacia regional de Sobral-ce, onde devera comparecer, á, ou as vítimas do referido assalto para fazerem o reconhecimento dos mesmos. Os indivíduos foram identificados como sendo , Lucas Alves Ferreira Neto, 19 anos de idade, residente na Rua Iracema Bairro, Dom José, o mesmo tendo como Vulgo,[ Chapolin ]o outro acusado é José Ivan Da Silva Junior, 18 anos de idade, residente na Rua Jaques Antunes, Bairro Sem Terra e de Vulgo Junin. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão para tomar os procedimentos cabíveis. A operação policial que culminou com apreensão de mais uma arma de fogo feita pelos os bravos policiais da composição do P.O.G e Capitão Charles, que teve como apoio do grupamento motorizado do Raio composta pelos policiais CB/Sousa e os soldados Mairton/Alimpio/F.Ygor/e Rafael Sousa

Na ocasião gravamos para o Programa Ferreira Aragão, e a equipe do Portal A Desgraça aproveitou e também gravou a nossa entrevista com Cabo Souza do RAIO. Confira:





Nenhum comentário:

Postar um comentário