quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mais um Capitulo da saga Jhon Lennon. Entenda.


Nos últimos dias estamos acompanhando a saga do jovem John Lennon, 18 anos, morador do bairro da Tamarindo, e que se tornou o ‘terror’ da população e a dor de cabeça para a Policia Militar, que somente nos últimos dias o prendeu quatro vezes, sendo as duas últimas no intervalo de seis dias.

Na noite dessa quarta(29), o jovem Jhon Lennon, que já tem ganhado espaço na mídia policial sobralense, devido sua sequencia de ações criminosas, por mais uma vez é conduzido a delegacia acusado de um assalto a uma senhora. Dessa vez a vítima foi a coordenadora do gabinete do prefeito Veveu Arruda, Luiza Helena Melo. A vítima, que o reconheceu, foi abordada na porta de sua residência no Bairro Pe. Ibiapina, nas proximidades da igreja da ressurreição, quando chegava em casa em sua moto o elemento de arma branca em punho lhe tomou uma bolsa contendo todos os seus pertences, e com a agressividade que o elemento lhe abordou, a mesma chegou a cair de sua moto. 

O acusado agora é maior de idade, e poderá ser processado por crime de assalto, de acordo com o art. 157, CPB. Esperamos!

Para você que não acompanhou os capitulo anteriores. Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá