quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lei frágil: Jonh Lennon está solto novamente



Em Sobral um rapaz com nome de artista vem ganhando espaço na mídia, mas na policial, acusados de vários assaltos e furtos o jovem ganhou espaço na mídia quando a Policia Militar o prendeu procurado por ter roubado o celular do radialista Oliveira Domingos, foi pego. John Lennon, que assumiu a autoria do furto, foi apresentado a autoridade policial e depois posto em liberdade devido a fragilidade da lei, na época o mesmo era menor.
Na sexta-feira (24), Jonh foi preso novamente. Dessa vez, o próprio comandante do 3º. BPM, Cel. Sidney estava à frente da operação realizada por policiais do FTA. O elemento foi novamente levado a Delegacia de Policia Civil, dessa vez, pensava-se , que o mesmo iria se dar mal devido ter atingido a maior idade, entretanto mais uma vez a fragilidade da lei o libertou no domingo roubou um carro e atropelou duas crianças, foi preso novamente, mas na segunda de volta as ruas.

O subtenente Vaumirtes Freire, que entre outras funções importantes no 3º BPM de Sobral atua como Relações Públicas da corporação, usou sua página na rede social Facebook, para mostrar toda a sua indignação contra a situação vexatória que está sendo prender o indivíduo John Lennon, que em menos de uma semana foi capturado três vezes pelas equipes da PM, por crimes diversos, e solto devido a fragilidade de nossas leis e a habilidade de seus defensores.

Eis os relatos:
“O acusado vários assaltos, e que foi preso três vezes em cinco dias, e que no domingo roubou um carro e atropelou duas crianças e foi preso ontem já esta em liberdade... o pesadelo não acaba. O John Lennon está de novo nas ruas. E nós enxugando gelo "

“Brincando de Tom e Jerry...era assim com o ‘Pica Pau’, depois foi o ‘Grilo’ e agora é com o Jonh Lennon. É o mesmo que empurrar água no rodo ladeira acima. Se este "cidadão" fizer outro assalto, com certeza irão ainda dizer que a Polícia não faz a sua parte na segurança pública.”

*Com informações do Blog Sobral em Revista.
Imagens: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá