domingo, 26 de janeiro de 2014

As curtas do Donizete Arruda


REVOLTADO
Zezinho Albuquerque garante não estar cometendo nenhum crime eleitoral quando acompanha o governador Cid em suas inaugurações pelo Ceará. Como presidente de um poder, não discursa e sustenta não se aproveitar dos eventos públicos para tirar qualquer vantagem eleitoral.

PEGOU AR
O PSB do Ceará não demonstra interesse em abrir mão da candidatura da empresária Nicole Barbosa ao Abolição. Desse modo podemos ter quatro candidatos ao Governo: o candidato de Cid, Eunício, Roberto Pessoa e Nicole Barbosa, além dos outros candidatos dos pequenos partidos.

DISTANTE
A tensão que cresceu nos últimos dias sobre a corrida eleitoral no Ceará não contaminou o governador Cid. Nada o demove de sua determinação em discutir quem indicará como seu sucessor apenas no mês de junho. Antes dessa data, é perda de tempo perguntar quem será seu candidato.

BOLA FORA
A mídia nacional tem dado que Ciro Gomes pode assumir o Ministério da Integração. Se Cid foi contra Ciro ir para a Saúde, uma pasta que ele sempre quis dirigir, imagine se o irmão voltaria para um ministério que ele ocupou no Governo Lula. Ciro será coordenador da campanha do candidato de Cid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá