terça-feira, 30 de abril de 2013

O Governador Cid Gomes entrega a primeira cisterna de polietileno do Ceará



O Governador Cid Gomes entrega a primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Governo do Estado e o Ministério da Integração Nacional. A comunidade que recebe o equipamento é o Sítio Saco dos Passarinhos, localizado no distrito de Palestina, em Meruoca.

Além das 14.228 cisternas de polietileno, o Programa Água para Todos vai instalar em todo o Ceará 1.350 sistemas simplificados de abastecimento d'água.

Governador Cid Gomes também assinou a ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para Todos nos municípios de Acopiara, Quixelô, Araripe, Porteiras, Potengi, Tarrafas, Redenção, Pacoti, Horizonte, Capistrano, Itapiúna, Alcântaras, Graça e Meruoca. O investimento será de R$ 17,5 milhões.

Com a instalação das cisternas de polietileno, do Programa Água Para Todos, o governador Cid Gomes afirmou que este é mais um passo na tentativa de universalizar o acesso à água em todo o estado, juntamente com as ações do Projeto São José III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá