domingo, 7 de abril de 2013

Groaíras: Praça Pe. Mororó ganhará novo visual através de reforma e ampliação.


O prefeito Adail Melo anunciou por meio do seu perfil no Facebook, um mega projeto de inovação em urbanização, que será a reforma e ampliação da praça central de Groaíras, (Praça Pe. Mororó). 

Conversamos com o prefeito e segundo ele não ficará apenas nisso, a foto maquete apresentada é apenas a 1ª etapa,  Serão 2 etapas, na 1ª como apresentada será feito uma reforma total da Praça Central, essa parte será iniciada ainda este ano de 2013, a 2ª etapa tratará da reforma da praça ao lado da Igreja Matriz (Igreja Católica) e uma interligação entre as duas, a 2ª etapa será dada inicio apenas após conclusão da 1ª etapa.
Segundo o prefeito Adail, isso será apenas o inicio de uma nova era em Groaíras, muitos outros projetos que envolverão o turismo da cidade já estão sendo elaborados e a busca por verbas para realiza-las é incessante. O prefeito também já realizou licitação e breve será instalado Internet wi-fi(sem fio) na Praça, o que trará comodidade pra quem tem notebook´s, tablet's, ou mesmo celulares e  smartphones com wi-fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá