quarta-feira, 1 de maio de 2013

CicloSesc abre comemorações do dia do trabalho








Hoje dia 1º de Maio, dia do trabalhador a prefeitura de Groaíras preparou uma programação durante todo o dia em homenagem aos trabalhadores que movimentam nosso Brasil, seja qual for a categoria todos são importantes. E iniciando as programações a Prefeitura com a pareceria do SESC- Serviço Social do Comércio - promoveu o CicloSesc, 


O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Além disso, esse ano o passeio tem uma novidade. Com o tema “Viver mais a cidade”, o CicloSesc focou no conhecimento, valorização e preservação do patrimônio histórico, cultural e ambiental do município. Durante o percurso, os participantes receberam informações sobre alguns pontos importantes da cidade, como A Praça Pe. Mororó, O CEFEG(Antigo salão paroquial), Igreja Assembléia de Deus Templo Central (a mais antiga igreja evangélica), O sindicato dos Trabalhadores, o colégio Monsenhor Linhares, e o Fórum Municipal. Isso conduzido pela participação dos representantes do SESC, Dario Arruda-Supervisor pedagogico, e Maria do Socorro Sucupira- Tecnica de Cultura.

Em todo o trajeto houve o acompanhamento da Polícia Militar e foram oferecidos carros de apoio, como também uma ambulancia para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas. Segundo a organização do evento, ao todo cerca de 300 pessoas participaram do passeio. No fim vários sorteios aconteceram, dentre eles uma bicicleta oferecida pelo SESC.
Foram coletados centenas de alimentos, que foram doados ao GEFA- instituição de nossa cidade que mantém trabalhos beneficentes.
Além do CicloSesc, em praça publica a Prefeitura por meio da Secretária de Ação Social promoveu ações como cortes de cabelo e manicure.

Confira algumas fotos:
*para ver mais visite nossa pagina no Facebook-Clique aqui.




Todos os alimentos arrecadados foram doados a uma Instituição de nossa Cidade- O GEFA.

Vencedora no sorteio da bicicleta
Além do CicloSesc, em praça publica a Prefeitura por meio da Secretária de Ação Social promoveu ações como cortes de cabelo e manicure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá