domingo, 31 de março de 2013

Comitiva do PT estadual visitam Groaíras e realizam Plenária com filiados.


Nesse sábado 30), como anunciado, uma comitiva estadual do PT estiveram visitando Groaíras, para um encontro com o atual prefeito Adail Melo, e seus secretários e realização de plenária junto a filiados do partido.

Pela manhã, com a chegada do Senador Pimentel e do Deputado José Aírton Cirilo, iniciou-se a reunião com prefeito e secretariado onde vários assuntos foram debatidos, e onde carências da cidade foram apresentadas pelos secretários. No bate papo o Senador Pimentel apresentou propostas para melhoria da educação e reforço na estrutura da saúde, assuntos como turismo e cultura também fizeram pauta da reunião. Após a reunião com secretariado as autoridades se direcionaram ao sindicato dos trabalhadores rurais onde se encontraram com a presidente estadual do PT, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins para dar inicio a plenária com os filiados e demais cidadãos groairenses.
No evento houve uma apresentação do grupo de Flauta Doce, na direção do professor Arnaldo, que chamou atenção dos convidados e gerou bastante elogios da comitiva pelo talento das crianças.

Em seus pronunciamentos tanto o Senador Pimentel como o Deputado José Aírton reforçaram seus compromissos com o prefeito Adail, e que o povo groairense aguardasse que muita coisa boa virá. Luizianne destacou que o povo tivesse paciência  pois todo começo de mandato é conturbado, mas com o tempo e com os apoios certos tudo se alinha. Na oportunidade foi cobrado pelo presidente do sindicato dos trabalhadores rurais medidas para ajudar o homem do campo a enfrentar a seca atual.

No evento também esteve presente uma comitiva de Forquilha, juntamente com o prefeito Gerlasio Play, e aproveitando sua presença foi comentado sobre um possível consórcio para aquisição de maquinário agrícola entre as duas cidades.

CONFIRA MAIS ALGUMAS FOTOS:
Momento que se iniciou a plenária
Luizianne Lins deixa seu recado e garante que Groaíras ainda vai crescer bastante
Senador José Barroso Pimentel, também reforça o apoio já garantido pelo mesmo no período de campanha.
Deputado José Aírton Cirilo em seu pronunciamento.
comentando o crescimento do PT, e reforçando o apoio a Adail.

Mais Fotos em nossa pagina no Facebook, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá