quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeitura de Sobral prepara novo concurso para professor

A Prefeitura de Sobral realizará, no período de 23 de janeiro a 10 de fevereiro, inscrições para mais um concurso público para professores da rede municipal de ensino. O concurso, que tem a coordenação técnico-administrativa da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) vai selecionar 160 professores para atender as escolas da sede e distritos de Sobral.
São condições para concorrer: ser brasileiro nato ou naturalizado; ser maior de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares; preencher as demais condições legais exigidas para o cargo que pleiteia do Edital.
As inscrições serão realizadas na Secretaria da Educação, à Rua Viriato de Medeiros, nº 1.250 - 2º andar, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Entre a documentação exigida, no ato da inscrição estão: 01 (uma) foto 3X4; cópia de RG; cópia do certificado do curso superior, cópia de comprovante de quitação eleitoral; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 junto à CEF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá