quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Detalhes sobre a negociação que pôs fim a greve de PMs e Bombeiros

Eis as assinaturas dos que subscreveram o documento de negociação

- Durante as negociações, os secretários estaduais Mauro Filho (da Fazenda), Eduardo Diogo (Planejamento e Gestão) e o procurador geral do Estado, Fernando Oliveira, representaram o governador Cid Gomes.

- Representando o movimento grevista, sentaram na mesa de negociações o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Flávio Sabino, Pedro Queiroz (da entidade nacional da categoria), e o capitão Wagner Souza (suplente de deputado, no exercício do mandato)

- A procuradora-geral da Justiça, Socorro França; o presidente da OAB-Ceará, Valdetário Andrade; e a defensora pública geral do Estado, Andréia Coelho, subscreveram o documento que pôs termo à paralisação das atividades de policiais e bombeiros em todo o Estado.

- Apesar de ter participado da negociação, o governador Cid Gomes não assinou o documento  que trata do acordo com bombeiros e policiais militares.

- Relatos dão conta de que os participantes da reunião ficaram separados em duas salas e que o governador Cid Gomes evitou qualquer tipo de contato, inclusive visual, com o deputado estadual Capitão Wagner Souza, um dos líderes do movimento.

- Conforme o secretário da Fazenda Estadual, Mauro Filho, o impacto nos cofres públicos, por conta dos ganhos concedidos à categoria, será da ordem de R$ 440 milhões.

Fonte: blog sobral em revista
(com Agências)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá