quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Eduardo Girão manda cerca de 30% de suas emendas para o milionário estado de São Paulo

 

O Senador Eduardo Girão (Novo), eleito pelo Ceará para representar o estado no Senado Federal, destinou quase 11 milhões de reais para o estado de São Paulo em emendas parlamentares no ano de 2023. O estado é governado pelo bolsonarista Tarcísio de Freitas.

O valor equivale a quase 30% das emendas que o parlamentar destinou no ano de 2023. Alguns municípios do Ceará também foram beneficiados com emendas, porém, com valores inferiores. O valor destinado para São Paulo assusta.

Legalmente, o parlamentar pode destinar emenda parlamentar para qualquer estado ou cidade do Brasil, porém ele foi eleito pelo povo cearense para defender os interesses do Ceará. O Senador, que possui residência nos Estados Unidos, conhece mesmo os municípios do Ceará e seus problemas?

As emendas para o estado de São Paulo foram para a área da saúde. Os 11 milhões de reais poderiam ser usados pelo Ceará para diminuir filas e realizar cirurgias, reformas de hospitais ou postos de saúde ou equipamentos, dentre outras tantas possibilidades.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá