segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Rodovia CE-265 começa receber primeira camada de asfalto, Jeová Mota agradeceu nesta sexta (1º) a celeridade da obra a Camilo e Elmano



O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve com o governador Elmano de Freitas na manhã desta sexta-feira (1º/9), por ocasião da visita do presidente Lula em Fortaleza que cumpria agenda de eventos comemorativos do BNB no Ceará.

Jeová que foi um forte apoiador da campanha de Elmano, Camilo e Lula nos Sertões de Crateús, aproveitou o momento para agradecer ao ex-governador Camilo Santana a liberação do projeto e início da estrada da CE-265 que liga Cruzeta-Tamboril-Nova Russas, passando pela localidade de Pereiros e distrito de Espacinha, bem como ao governador Elmano de Freitas que está concluindo a obra.


O parlamentar destaca a importância do acompanhamento da obra desde a elaboração do projeto, da liberação dos recursos, da visita às comunidades com os profissionais que irão executar a obra, até sua conclusão.

Jeová foi o deputado estadual mais votado dos Sertões de Crateús. Na qualidade de representante dos municípios de Tamboril, Nova Russas, Monsenhor Tabosa, Catunda, Ararendá, Poranga e Ipueiras, municípios mais beneficiados com a construção da rodovia CE-265, o parlamentar ressalta a importância do grande benefício para o fechamento do cinturão de asfalto interligando os municípios da região.

Jeová Mota sempre defendeu o desenvolvimento regional e foi o responsável pela solicitação de outros trechos de pavimentação asfáltica interligando municípios e favorecendo o desenvolvimento e escoamento da produção da região, a exemplo do trecho que liga Ararendá a Ipaporanga, Ipueiras a Ararendá e a ligação de Monsenhor Tabosa- Livramento a Boa Vagem.

EM TEMPO

Nesta semana foram colocadas na estrada a primeira camada de óleo e nesta próxima semana de de 4 a 8 de setembro será colocada a primeira camada de asfalto nos primeiros quilômetros da rodovia saindo da Cruzeta-Tamboril, sentido Nova Russas.

Fonte: Ceará Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá