quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Em entrevista em rádio, Prefeito de Guaraciaba faz balanço de 2022.




O Prefeito de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba, Adail Machado, esteve nesta quinta-feira, 29, nos estúdios da Rádio Som Zoom Sat, realizando um balanço de sua gestão no ano de 2022 e já elencando os projetos para os dois anos que ainda tem pela frente de seu segundo mandato. 

SAÚDE

Iniciando sua fala pela saúde, Adail destacou o avanço que a Saúde deu com a Reforma do Hospital e do Centro Cirúrgico com todos os equipamentos novos. Adail ressaltou ainda as reformas de postos de saúde e construção de novos em localidades do município. Outro avanço foi a ampliação do saneamento básico e a informatização da saúde.

EDUCAÇÃO

Na educação, Adail destacou as reformas de escolas, e os resultados positivos nos índices, colocando Guaraciaba como a melhor educação da Serra Grande. 

INFRAESTRUTURA

O chefe do executivo destacou reformas em prédios, praças e manutenção de estradas vicinais. Falou ainda que há mais 11 reforma de praças a serem licitadas em 2023. Piçarramento e pavimentações em pedra tosca e asfalto na sede e sertão. Passagens molhadas e bueiros. 

Adail falou ainda dá construção dos mercados que estão sendo construídos para alavancar ainda mais a economia local. 

Adail anunciou que próximo ano as Secretarias de Assistência social e de Educação terão ampla reforma nas suas sedes, construirá uma Escola Modelo e ainda destacou a construção da Praça de eventos. 

ESPORTE 

No esporte, Adail destacou as competições e o apoio dado aos desportistas com a construção de praças esportivas como ginásios, quadras de areia e Areninha.

AGRICULTURA 

Na Agricultura, Adail destacou o apoio as associações, o auxílio aos agricultores com máquinas e o Programa Mais Mandioca que incentiva a produção da Cultura da Mandioca no município. E o incentivo com apoio do Banco do Nordeste para o desenvolvimento de investimentos no setor.

FELIZ 2023

Encerrando sua participação, Adail desejou um 2023 de mais avanços para Guaraciaba. Renovou seu compromisso com a gestão da cidade, e agradeceu a população a confiança. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá