sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Deputados Genecias e Aderlania Noronha visitam obras em Boa Viagem

 Foto: Toy - Agencia Eric

Na manhã desta quinta-feira, (16), os deputados federal e estadual, respectivamente, Genecias Noronha e Aderlânia Noronha, estiveram visitando o município de Boa Viagem, na companhia de uma comitiva composta pelo prefeito do município, Régis Carneiro e da primeira dama Fabiola Bezerra vereadores e imprensa, para acompanharem as obras de pavimentação da rua Maria Nazaré Bezerra, no bairro Nsa. Sra. de Fátima.

A visita durou cerca de uma hora, onde os presentes percorreram parte do trecho, concederam entrevistas e anunciaram investimentos para a saúde e infraestrutura.

A obra dá acesso ao cemitério novo, ligando os bairros de Fatima e Oseas Facundo. Conforme o deputado Genecias que enalteceu o trabalho do atual prefeito Regis, as ações executadas no primeiro ano mostram que os esforços do gestor estão atendendo as expectativas do povo de Boa Viagem, reconhecendo que a saúde precisa ainda mais de ações, onde serão executadas no decorrer do mandato conforme é liberado as verbas para a aplicação.

O casal já destinou ao município, cerca de 6 milhões de reais somados as emendas. A maioria dos recursos para o setor de saúde e parte para a infraestrutura.


* PORTAL SERTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá