O atendimento recebido no Hospital do Coração de Sobral foi considerado satisfatório por 96,9% dos integrantes de uma amostra de 322 usuários, entre pacientes internados e acompanhantes que receberam atendimento no mês de maio. Além disso, 98,4% dos cidadãos ouvidos no levantamento afirmaram que retornariam ou indicariam a unidade de saúde para outras pessoas. Os números foram apresentados pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital durante reunião matinal com coordenadores.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.
Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.
Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S
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