terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Em Reriutaba, após cerimonia virtual, PH recebe diploma de prefeito no Cartório eleitoral.


Dias após a realização da cerimônia virtual de diplomação promovida pela justioça eleitoral, o Prefeito Eleito de Reriutaba, Pedro Humberto, o PH, esteve hoje no Cartório Eleitoral do município para receber oficialmente o diploma de prefeito.

A diplomação é o último ato da justiça em reconhecimento aos resultados das urnas, deixando apto o eleito para a posse no próximo dia 1 º de Janeiro.

Em agradecimento, Pedro Humberto publicou em suas redes sociais:

Hoje, quero agradecer primeiro a Deus que nos guiou durante toda nossa eleição, agradecer ao povo de Reriutaba que acreditou e acredita nesse projeto de renovação, e agradecer minha família, em especial minha esposa Marfisa Aguiar que esteve comigo durante toda essa caminhada.

Reafirmo o meu compromisso com o povo reriutabense de administrar com responsabilidade e muito amor a nossa cidade. Muito obrigado, esse momento é de todos nós, ESTOU DIPLOMADO PREFEITO DE RERIUTABA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá