quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Prefeito de São Luis do Curú com apoio de AJ Albuquerque


Em convenção partidária realizada na noite desta terça-feira, 15, na sede do Grêmio 7 de Setembro, com a presença de dirigentes partidários e lideranças políticas, filiados e convencionais aprovaram e homologaram a coligação majoritária que reúne em São Luís do Curu, os partidos: PCdoB; PSB; PROGRESSISTAS e PDT.

Com igual manifesto de aprovação, oficializaram-se as candidaturas de Chico Abreu (PCdoB) e de Josélia Abreu (PSB), a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Também foram oficializadas as candidaturas que concorrerão a uma vaga na Câmara de Vereadores.

É, portanto, mais um quadro que se define para o registro das candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Homem simples e do campo, Chico Abreu tem se destacado por realizar um trabalho satisfatório que tem o privilégio da aprovação da grande maioria da população da cidade para a qual governa.

O evento contou com a presença de dirigentes dos partidos coligados, dentre estes, o presidente estadual do Progressistas, deputado federal AJ Albuquerque e deputado estadual Salmito Filho (PDT).

O município de São Luís do Curu conta com um quadro de 11.109 eleitores aptos a votar nestas eleições de 2020. Caso o prefeito Chico Abreu seja reeleito, ele entrará para a história de São Luis do Curú como o primeiro chefe do Executivo da cidade a conquistar uma releição.


O Presidente Estadual do Progressistas no Ceará, deputado federal AJ Abuquerque, manifestou o seu apoio à candidatura de Chico Abreu (PCdoB) e Josélia Abreu (PSB). 


A população de São Luís do Curu recebeu o deputado federal AJ Albuquerque com muito carinho, amizade e satisfação pelo desempenho de seu mandato na Câmara Federal.


Nas eleições de 2018, AJ Albuquerque recebeu expressiva votação do povo de São Luís do Curu, o que lhe garantiu o privilégio de estar entre os cinco deputados mais votados naquele pleito eleitoral.


*Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá