sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Marco: Candidatura a reeleição de Roger Aguiar é confirmada em convenção






A quadra Coração de Jesus, foi palco na noite da última quarta-feira, 16, da convenção que homologou a candidatura a reeleição do Prefeito, Roger Aguiar, seu vice, Zé Leorne e vereadores. 

Uma convenção que foi prestigiadíssima pela população, que se fez presente tanto na parte interna da convenção, como também na parte externa, onde se viu o comparecimento espontâneo da população que prestigiou o momento da homologação numa clara e irrefutável manifestação de apoio e de um claro recado manifestado nas ruas de Marco. 

Roger Aguiar, que tem revolucionado a gestão da cidade, com obras qualificadas por todos os cantos do município, e com a moralização da administração pública, ao discursar, reafirmou seu compromisso de dar continuidade aos avanços que iniciou em sua gestão. 

Já o Vice, Zé Leorne, relembrou as dificuldades do primeiro ano de mandato, quando receberam uma prefeitura cheia de problemas a serem resolvidos, e muitas pendências, ao tempo que destacou a organização e dedicação de Roger em por tudo em ordem.

Presentes no evento, também estiveram os deputados, Zezinho Albuquerque e Duquinha, que reafirmaram o apoio a candidatura de Roger, e exaltaram os avanços já apresentados nesses últimos 03 anos e 08 meses em que Roger está a frente do município. 

Em discurso emocionante, o ex-deputado, Rogério Aguiar, pai de Roger, agradeceu ao povo marquense por terem confiado em Roger em 2016, e por aprovarem seu nome para reeleição. 

Para mais imagens. Clique aqui.

7 comentários:

Prefeitura de Tauá