quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Coreaú: PDT homologa chapa Edézio e Erika para prefeito e vice.







No último dia para realização de convenções partidárias, o PDT de Coreaú, homologou as candidaturas de Edézio Sitonio e Erika Cristino a prefeito e vice, respectivamente.

A oficialização das candidaturas de Edézio e Érika ao Executivo Municipal de Coreaú, foi uma convenção prestigiadíssima pela população, tanto em presença diante das telas, quanto pela transmissão e compartilhamentos virtuais distribuídos nas redes e mídias sociais, já que a mesma foi
realizada de forma virtual, e semi-presencial, respeitando as orientações das autoridades de saúde, o que não impediu o povo dar seu recado e manifestar apoio pelas ruas de Coreaú.

Edézio e Érika testaram positivo para Covid-19 dias antes da convenção, o que impediu a participação presencial de ambos, e por isso, eles tiveram que participar de forma virtual, por vídeo conferência.

Edézio e Erika, falaram ao público por vídeo conferência, onde agradeceram o apoio dos convencionais na aprovação da chapa, e destacaram o compromisso que terão em qualificar o debate com propostas e ideias para uma Coreaú de avanços.

Além das candidaturas de prefeito e vice, o partido homologou diversas candidaturas a vereador. 

O evento contou ainda com a presença do ex-prefeito de Cariré, Antonio Martins, o líder, Alex Lima, e o prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, além da participação virtual de deputados e autoridades do estado. 

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá