quarta-feira, 29 de julho de 2020

Cariré: Faleceu a Sra.Maria do Socorro Rodrigues Miranda, genitora do vereador Eduardo Miranda e tia do ex-prefeito Antônio Martins


Sra. Maria do Socorro Rodrigues Miranda aparece na foto ao lado de seu filho, o vereador Eduardo Rodrigues Miranda, que é o vice-presidente da Câmara Municipal de Cariré.


Faleceu nesta quarta-feira, dia 29 de julho, às 9h30, a Sra. Maria do Socorro Rodrigues Miranda, genitora do vereador Eduardo Rodrigues Miranda e tia do ex-prefeito Antônio Martins. Dona Socorro Rodrigues Miranda tinha 84 anos e já se encontrava doente de um CA há mais de um ano e vinha lutando contra essa terrível moléstia.

Sra. Maria do Socorro Rodrigues Miranda ao lado de filhas e filhos.

Ela era esposa do saudoso comerciante Sebastião Miranda, falecido há vários anos atrás e que dá nome a uma grande rua na cidade de Cariré. Era mãe de 12 filhos, uma mulher guerreira e espirituosa que lutou muito para sobreviver até enquanto teve forças.



Decreto de Luto Oficial

"Considerando que a Sra. Maria do Socorro Rodrigues Miranda firmou raízes neste Município, aqui construindo sua família, a qual vem ao logo de muitos anos contribuindo para o desenvolvimento de Cariré" é um trecho da nota de pesar do Decreto Municipal Nº 46, de 29 de julho de 2020, assinado pelo prefeito Elmo Aguiar, decretando luto oficial por três dias no Município de Cariré, pelo falecimento da Sra. Socorro Rodrigues Miranda.

*Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá