Joice Hasselmann. Foto: Reprodução Facebook
Antes líder do Governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Correio Braziliense, a parlamentar declarou:
“Ele é o homem mais importante do País. Mas, às vezes, tem agido como se fosse um vereador. Quando pega o telefone para dizer ao deputado: ‘vem aqui que vou te dar um carguinho para você votar no meu filho na lista de líderes’. Caramba! É para negociar o cargo de líder de um partido, uma coisa pequena quando se compara com um presidente da República eleito com 57 milhões de votos”.
Ao ser questionada sobre algum ressentimento e as desavenças com Eduardo Bolsonaro, Joice afirmou que nunca teve proximidade com o filho do presidente.
“A gente só tem ressentimento com quem tem sentimento. Nunca tive carinho ou amizade pelo Eduardo. Prezo pelo diálogo e descobri muito cedo que ele não cumpre a palavra. Não consigo respeitar alguém que não cumpre a palavra. Aliás, essa questão de não cumprir palavra é uma marca deles (referindo-se aos filhos de Bolsonaro)”, finalizou.
*Focus.jor.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário