Na foto: Print da publicação do comunicador
Ou o popular que repassou a informação não mora em Groaíras, ou é apenas uma tentativa do popular de passar uma boa imagem do prefeito ao prestigiado radialista.
A realidade é outra: Semanalmente em Groaíras acontece bingos beneficentes para pessoas em tratamento de saúde. Quase todo fim de semana tem, pelo menos um.
Sendo realista, os chamados bingos beneficentes, são praticamente impossíveis de deixarem de existir. Explico: Mesmo que uma gestão tente, haverá situações que o poder público não conseguirá resolver. Existe demandas que o SUS não cobre.
Há ainda um ponto a ser observado: Principalmente em casos de acidentes, ou doenças graves, o enfermo fica impossibilitado de trabalhar, o que vai influenciar diretamente no seu sustento - e de sua família quando se tratar de pai ou mãe de família. Ou seja, mesmo que a prefeitura faça sua parte na área da saúde, essas famílias precisarão de outras assistências, principalmente aqueles que não tem uma proteção de um emprego formal, que lhe daria direito a um auxilio-doença.
Hoje, quem está na gestão entende tudo isso, mas é importante lembrar, que em épocas de campanha, esse tema foi usado por eles, como critica a gestões anteriores, tudo pela buscar de ganhar o pleito. Toda critica tem que ser embasada, com o real conhecimento dos fatos.
De forma leviana, usaram em vários discursos a realização de bingos como critica a quem estava no poder. Hoje, no comando do município, os mesmos que antes criticavam, amargam ver a mesma situação acontecer em plena execução de seus mandatos.
Fica a pergunta
Fica a pergunta
Será que eles ainda acham que a realização desses bingos é por incompetência dos gestores? como antes afirmavam.
Por fim...
Aproveito para deixar a agenda de bingos beneficentes deste fim de semana:
* 22/06 sábado 20 hrs - Marrecas (Em prol de uma criança que carece de um equipamento ortopédico)
* 22 /06 sábado 21 hrs - Lagoa do peixe (Em prol de uma vitima de acidente )
* 23/06 domingo 21 hrs - Centro da Cidade ( Em prol de uma vitima de acidente )
Nenhum comentário:
Postar um comentário