Se identificando como Almeida, um gari subiu a tribuna na solenidade e falou sobre a invisibilidade da profissão, mesmo ela sendo tão necessária e presente no nosso dia-a-dia. O "Gari" era um novato na função, mas fez um discurso marcante, chamando atenção das pessoas que muitas vezes não valorizam aqueles que nos garantem uma cidade limpa.
Ao final do discurso, o novo "Gari" sobralense, se revelou. Era Carlos Aguiar, natural do interior sobralense, lá de Mulungu dos Carlos, e radicado em Brasilia, onde se consolidou como empresário no ramo de material de construções, e onde divide seu tempo como líder classista e escritor.
Carlos Aguiar, foi um dos principais apoiadores e patrocinadores do evento. Ele chegou cedo e se misturou aos verdadeiros garis, com o objetivo não apenas de fazer um belo discurso, mas de deixar a sua mensagem impactante, comprovando na prática o que iria dizer. Entre os garis, ninguém percebeu sua presença, mesmo sendo um dos convidados mais esperados.
Foram 11 garis homenageados com o Diploma Gari Nota 10, que foram ainda presenteados com uma bicicleta a cada um, além de pares de sandálias para cada gari com suas respectivas companheiras, além de um jantar especial no Restaurante Delicia.Com.
Confira mais imagens do evento. Clicando aqui.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário