/rondoniaovivo.com/media/fotos/2019/5/13/amado-batista-27082018-27082018160227151.jpeg)
FOTO: (Divulgação)
A Prefeitura de Jequié informou que a aeronave de Amado Batista se aproximou do aeroporto após o pôr do sol, quando o terminal não estava mais funcionando. Por isso, a pista fica apagada e sem condições de uso.
A aeronave conseguiu pousar depois que carros foram levados para o local e iluminaram a pista. A administração municipal ainda informou que o pouso feito nas condições apresentadas foi de total responsabilidade do comandante da aeronave.

“Qualquer piloto que tente o pouso noturno em aeroporto sem esses equipamentos, como é o caso de Jequié, assume toda e total responsabilidade pela operação, salvo em caso de emergência, que deve ser esclarecido e comprovado às autoridades militares logo após o pouso forçado”, diz a nota.
Ainda segundo a prefeitura de Jequié, o procedimento ocorrido será comunicado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
O caso não é novidade para Amado Batista. Em maio do ano passado, uma aeronave em que ele estava também precisou fazer um pouso de emergência no município baiano de Vitória da Conquista.
VEJA O VÍDEO:
*RondoniaaoVivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário