sexta-feira, 1 de março de 2019

Queiroz Filho comenta sobre remuneração de policiais

Deputado Queiroz Filho

O deputado Queiroz Filho (PDT) frisou, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (01/03), que a remuneração cobrada pelo deputado Soldado Noélio (Pros) refere-se à convocação extraordinária dos policiais da reserva.

“O que se discute aqui é o pagamento pela convocação extraordinária, que já está sendo publicada no Diário Oficial. A aposentadoria dos policiais está em dia”, salientou.

Em aparte, o deputado Guilherme Landim (PDT) afirmou que seria uma injustiça afirmar que o governador Camilo Santana não valoriza os profissionais de segurança. “A remuneração está obedecendo o prazo previsto e deve ser feita até a semana que vem”, ponderou.

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) lembrou ainda que o Executivo realizou concursos e convocações para a polícia, além do plano de cargos e promoções. “O Governo Camilo foi o que mais investiu em segurança e todos sabem que somos referência nas contas públicas”, ressaltou.

O deputado Marcos Sobreira (PDT) considerou ainda o momento difícil que o Estado passou, no início do ano, em relação a insegurança. “Vivemos um momento atípico em janeiro, quando foi preciso convocar estes bravos homens que serão remunerados pelo brilhante serviço prestado”, reforçou.

*ALCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário