domingo, 29 de outubro de 2017

IBGE lança nova seleção para Censo no Ceará e há vagas para recenseador em Bela Cruz e Jijoca

Resultado de imagem para IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou novo processo seletivo simplificado para o preenchimento de 1.152 vagas temporárias para a realização do Censo Agropecuário 2017. As oportunidades são para o cargo de recenseador. Há oportunidades de vagas para 18 Municípios do Estado do Ceará, inclusive do Baixo Acaraú: Bela Cruz (4) e Jijoca de Jericoacoara (2).

A seleção visa suprir as ofertas do edital 02/2017 que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas, tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.

O cargo requer ensino fundamental completo e aptidão física e mental para a função. A idade mínima é de 18 anos.

A remuneração mensal será por produção, calculada por setor censitário e jornada mínima de 25 horas semanais.

No Ceará, além de Bela Cruz e Jijoca, há vagas para Abaiara, Acarape, Banabuiú, Barroquinha, Caridade, Groaíras, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaruana, Mulungu, Paraipaba, Pereiro, Pindoretama, Pires Ferreira, São Luís do Curu e Senador Pompeu.

As inscrições são presenciais e estão abertas até 6 de novembro em um dos postos de inscrição do IBGE conforme lista divulgada no site do Instituto. As informações encontram-se na seção "Processos Seletivos Simplificados - Contratação Temporária". Não é cobrada taxa de participação. No Ceará, os postos de inscrição estão localizadas nas 18 cidades que abriram vagas.


DN
Via CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá