quarta-feira, 29 de março de 2017

INSCRIÇÃO: Seleção para assessor de Juiz em Cruz e Itarema vai até o dia 31/03

Forúm de Cruz
Forúm de Itarema
A seleção para os cargos em comissão de Assistente Judicial (Assessor do Magistrado), aberta pela Juíza Kathleen Nicola Kilian, titular da Comarca de Cruz, respondendo pela Comarca de Itarema, para as comarca de Cruz e Itarema, estará aberta até o próximo dia 31/03. O interessado deverá possuir Bacharelado em Direito, apresentando seu currículo e documentação comprobatória na referida Secretaria de interesse (Cruz ou Itarema), pessoalmente ou por procuração.

Posteriormente poderá ocorrer uma entrevista com o candidato, cuja avaliação será feita pela própria Magistrada. A remuneração será de aproximadamente R$ 3.500,00 ficando o candidato selecionado impedido de exercer a advocacia, e deverá residir preferencialmente na Comarca de interesse. 

Entre as atribuições do assessor está, minutar despachos, decisões e sentenças; elaborar relatórios; estudar e desenvolver teses jurídicas para aplicação nos casos concretos, selecionar processos para dar celeridade à prestação jurisdicional, acompanhar a evolução jurisprudencial; entre outras funções a serem especificadas.

Fonte: O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá