quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Reriutaba: Osvaldo Neto e demais eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral




Eleito com 8.660 votos o que consta 75,2% do eleitorado de Reriutaba, o novo Prefeito Osvaldo Neto com sua Vice Marta Aguiar e os Vereadores eleitos no último pleito, foram diplomados na noite desta segunda-feira, 05 d dezembro, em solenidade conjunta com os eleitos de Varjota no Fórum de Reriutaba.

-- Quero que possamos nos unir cada vez mais e mostrar que sim, que juntos podemos fazer uma Reriutaba melhor para se viver. Que juntos podemos fazer A Reriutaba Que O Povo Quer. Destacou Osvaldo.

Emocionado, em seu discurso agradeceu a confiança que o povo de Reriutaba lhe confiara por ter depositado seu voto na continuação do grande mandato e grande serviço prestado que teve seu pai Osvaldo. -- A alegria de representá-los me dá mais força ainda para honrar a confiança que estão depositando em mim juntamente com a confiança depositada pelo o meu pai Dr. Osvaldo, a quem devo tudo na minha vida e que é também a pessoa da qual tenho como referência, pois fez muito pela nossa população reriutabense. disse.

Osvaldo expõe a gratidão e o apoio da familiar em todo processo eleitoral e agradece a grande articulação de Aguiar Neto pela condução no processo eleitoral juntamente com toda sua coligação: -- Como não poderia ser diferente, começo agradecendo por este momento à primeiramente a Deus, acima de tudo. À minha esposa Gizelli que está comigo em todos os momentos, meus filhos George Neto e Davi, ao meu pai Dr. Osvaldo, à minha mãe Teté Lemos e a toda a minha família, à minha vice Ana Marta Aguiar, que é uma mulher de muita garra e determinação, ao meu grande amigo Aguiar Neto, que teve um papel fundamental na nossa campanha, aos nossos vereadores e suplentes que serão a base de um mandato sólido. E principalmente, a todos os reriutabenses, tenham a certeza absoluta de que os nossos atos serão sempre pautados no interesse coletivo de vocês.
No encerramento, Osvaldo ofereceu o diploma a todos os reriutabenses e disse que vai sim estar mais perto do povo e lutar pra fazer a maior administração que Reriutaba teve até o momento.

-- Confesso que assim como ele(pai) e tantos outros homens e mulheres que já contribuíram para a linda história do nosso município, quero também fazer parte da história de Reriutaba da forma mais honrosa possível, me doando ao máximo e dando o meu melhor como gestor.

Mais Imagens. Clique aqui.

* Com Blog Aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá