quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Danilo Forte destaca visita de Temer para assinatura de renegociação de dívidas de produtores rurais


O deputado federal Danilo Forte destacou como promissora a ida do presidente Temer em Fortaleza marcada para a próxima sexta-feira (09), às 16 horas, onde irá assinar a medida que concede a renegociação de dívidas de produtores rurais do Norte e Nordeste.

Os débitos poderão ser quitados ou renegociadas com descontos de até 85%, e irá atender 1,5 milhão de produtores que enfrentam dificuldades de pagamento em razão das questões climáticas que o Estado enfrenta.

Para Danilo Forte, essa medida irá reerguer a vida daqueles agricultores cearenses atingidos pela forte estiagem dos últimos anos.

“ A medida Irá ajudar ativamente na situação dos pequenos e médios produtores agrícolas do Ceará, permitindo não só o pagamento de dívidas como também a recuperação do crédito.

Muitos deixaram de pagar em razão da estiagem que castiga pelo quinto ano aquela população, prejudicando de forma severa o setor agropecuário”.

E finalizou. “Os produtores não estão investindo porque não têm acesso ao crédito. Essa iniciativa é de suma importância para restabelecer a produção e fomentar as atividades agrícolas na região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá