sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Candidato a vereador de Mucambo é detido acusado de compra de voto



O candidato a vereador da cidade de Mucambo, Antônio Elton Fernandes, foi detido no final da tarde de quarta-feira, 28, suspeito de pratica o crime eleitoral de compra de voto. No carro em era conduzido pelo candidato a vereador que tenta a reeleição foi encontrado R$ 2 mil em espécie e em cédulas de pequeno valor, e um caderno tipo agenda com possíveis anotações de eleitores beneficiados com a compra de voto. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o inquérito será encaminhado para a Comarca de Pacujá, responsável pela apuração dos crimes eleitorais da cidade de Mucambo. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrências, disseram para o Blog WILSON GOMES, que a abordagem foi feita na estrada que dá acesso a localidade de Poço Verde, área de atuação do candidato. A cidade de Mucambo tem sido um dos municípios da região com maior registro de ocorrências, devido a disputa acirrada.

Fonte: Blog Wilson Gomes.

2 comentários:

  1. Isso e uma calúnia ate por que o candidato e tb trabalhador na area da costruçao civil e tem varios funcionários e tem nomea cm for.a de manter os pagamentos em dia .boa aprte meu amigo .comfiamos em bc por um poço verde melhor .

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma calúnia ate por que o candidato e tb trabalhador na area da costruçao civil e tem varios funcionários e tem nomea cm for.a de manter os pagamentos em dia .boa aprte meu amigo .comfiamos em bc por um poço verde melhor .

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá