terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dep. Fed. Macedo defende mais engajamento dos parlamentares em prol do Dnocs


A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Social da Câmara dos Deputados realiza, na tarde desta terça-feira (01/12), audiência pública para debater as propostas de reestruturação do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS). No encontro, também estão sendo discutidas estratégias na gestão dos recursos hídricos e na convivência com o semiárido nordestino.

Um dos idealizadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Dnocs e da Segurança Hídrica do Nordeste, o Dep. Fed. Macedo (PMB/CE) acompanha a audiência pública juntamente com o Coord. Estadual do Dnocs no Ceará, Rogério Leite.


Em audiência pública, realizada nesta terça-feira (01/12), em Brasília, o Dep. Fed. Macedo defendeu maior participação dos demais deputados federais na luta pela reestruturação do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs). O parlamentar, que é um dos idealizadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa do DNOCS e da Segurança Hídrica do Nordeste, ressaltou a necessidade de realização de concurso para o Dnocs.

"Nós, parlamentares, vamos ter que destinar emendas para o orçamento da União voltadas para a reestruturação do Dnocs. Eu acredito que o ministro vai abrir espaço para discutirmos isso e construir essa reestruturação do Dnocs a quatro mãos. Queremos incluir já no orçamento do ano que vem a realização do concurso para o órgão", ressaltou.

Confira o vídeo:


Dep. Fed. Macedo defende mais engajamento em prol do Dnocs
[EM DEFESA DO DNOCS]Dep. Fed. Macedo defende mais engajamento dos parlamentares em prol do DnocsEm audiência pública, realizada nesta terça-feira (01/12), em Brasília, o Dep. Fed. Macedo defendeu maior participação dos demais deputados federais na luta pela reestruturação do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs). O parlamentar, que é um dos idealizadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa do DNOCS e da Segurança Hídrica do Nordeste, ressaltou a necessidade de realização de concurso para o Dnocs. "Nós, parlamentares, vamos ter que destinar emendas para o orçamento da União voltadas para a reestruturação do Dnocs. Eu acredito que o ministro vai abrir espaço para discutirmos isso e construir essa reestruturação do Dnocs a quatro mãos. Queremos incluir já no orçamento do ano que vem a realização do concurso para o órgão", ressaltou.
Posted by Deputado Macedo on Terça, 1 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá