Uma multidão foi prestigiar a reinauguração do Hospital Municipal, Senador Carlos Jereissati, que foi restaurado e ampliado para atender a população. O equipamento conta com aporte mensal de R$ 90 mil do Governo do Estado.
Também compareceram à solenidade, os deputados José Nobre Guimarães (PT) e Sérgio Aguiar (PROS), os prefeitos Carleone Júnior (Frecheirinha); Antonio Martins (Cariré), vereadores da cidade e região norte, além de lideranças políticas.
Fonte: Sobral de Prima.






Nenhum comentário:
Postar um comentário