terça-feira, 7 de julho de 2015

GORJ Academia forma sua primeira turma

DSC_0998

Um a um, os novos vigilantes, devidamente formados, foram chegando com suas famílias para receber seus certificados e serem homenageados por instrutores e direção da GORJ Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes. Pais, mães, filhos, irmãos, ninguém escondia o orgulho ao abraçar os recém-formados, que acabavam de abraçar uma nova profissão.

Depois de um mês de intenso aprendizado, que incluiu desde noções básicas de legislação até defesa corporal e treinamento de tiro, os alunos estão aptos para atuar no mercado de vigilância em todo o território nacional. “É gratificante o sentimento de dever cumprido. Todo o trabalho da GORJ Academia foi coroado por este momento”, afirma o Diretor-Geral do Grupo GORJ, Dr. Oscar Rodrigues Junior.

Na ocasião, os três alunos com as melhores médias receberam um certificado de honra ao mérito: Antonio Lucas Rodrigues Nobre, Parcifal Freire de Sousa e Ribamar Oliveira Brás, das mãos do Dr. Oscar Rodrigues Junior, do Diretor da Academia, Cel. Tadeu Araújo, e do Deputado Federal Moses Rodrigues, que ressaltou, em seu discurso, a importância da constante busca por qualificação, lembrando que foi através do trabalho e estudo que ele alcançou todas as suas conquistas.

Nova turma


Após a cerimônia de formatura, os diretores prestigiaram a segunda turma de vigilantes, cujas aulas tiveram início hoje. Os alunos receberam as boas-vindas e incentivo para seguir investindo em sua qualificação.

*Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá