segunda-feira, 16 de março de 2015

Sobralenses foram as ruas pelo Impeachment, neste domingo 15


Em Sobral, organizadores do evento se reuniram por volta das 09h no local combinado para as manifestações deste domingo, para articulações. 

O protesto mesmo, começou a reunir manifestantes no Boulevard do Arco por volta das 16h, e segundo a organização, cerca de oitocentas pessoas chegaram a participar do movimento com faixas, cartazes e panelas. Já para a Polícia Militar, o protesto reuniu cerca de 400 manifestantes. Famílias inteiras se deslocaram até de distritos como "Pedra de Fogo", distante cerca de 25 km de Sobral, para participarem desse domingo de protesto histórico no país.

Após vários discursos de jovens, professores e trabalhadores, o protesto fez um percurso caminhando pelo calçadão, auxiliados por um paredão de som e em vários momentos foi entoado o hino nacional. 

Pela manhã uma pequena carreata percorreu vários bairros chamando os moradores para as ruas. A palavra de ordem foi o Impeachment da presidente Dilma. Uma camiseta da CUT foi queimada pelos manifestantes durante o protesto.

Fonte: Sobral in Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá