terça-feira, 10 de março de 2015

Sobral - Homicidio é registrado no Bairro Sinhá Saboia


A onda de violência vem crescendo assustadoramente na Cidade de Sobral, Zona Norte do Estado do Ceará, mais um crime de morte foi registrado por conta da violência Urbana. De acordo com informações da policia, o desempregado, Francisco Ednaldo Oliveira do Nascimento, 24 anos, foi morto na manhã desta terça-feira com dois tiros de revolver na cabeça após ser abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 11h30 quando a vitima se dirigia para sua residência na localidade de Jatobá, passando em frente à empresa Antárctica foi surpreendido pelos criminosos que abriram fogo contra o rapaz acertando-o na cabeça tendo morte imediata.

DILIGÊNCIAS

Após o crime, os protagonistas empreenderam fuga levando a arma numa motocicleta de cor preta e não deixaram nenhuma pista para onde fugiram. A PM foi acionada e compareceu no local, realizou as diligencias, mas não conseguiu identificar os assassinos.

INVESTIGAÇÃO

Familiares da vitima não quiseram gravar entrevista, mas disseram que Ednaldo não era marcado apesar de ter sido preso duas vezes por crime de assalto. A policia não descarta a possibilidade dos motivos estarem ligados a rixa ou relacionado a droga. O caso vai ser investigado pela Delegacia Municipal de Sobral. Aumenta para 20 o número de homicídios nos três primeiros meses de 2015.

Perigo
Um dos tiros atingiu um veiculo parado nas proximidades, por sorte não havia ninguém no veiculo.



Via Dom Expedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá