quarta-feira, 11 de março de 2015

Moisés Braz fala sobre programas de governo

Dep. Moises Braz (PT)


O deputado Moisés Braz (PT) destacou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (11/03), os programas de cisternas de placas e distribuição de sementes realizados pelos governos Federal e Estadual, respectivamente.

O parlamentar adiantou que esteve em Tabuleiro do Norte e encontrou muitos trabalhadores rurais que relatavam estar com as cisternas de placa cheias. Segundo ele, são 270 mil cisternas cheias com as recentes chuvas. “Os trabalhadores destacaram a importância desses equipamentos e que não irão precisar de carro-pipa no momento”, disse.

Moisés destacou também que foram entregues pelo Governo do Estado 16 mil toneladas de sementes de milho, feijão e algodão. “Com as chuvas, o campo está produzindo”. O petista frisou ainda que as sementes ainda não são suficientes para atender os 365 mil estabelecimentos familiares existentes.

O deputado adiantou ainda que, no próximo dia 18, às 14h30, a Comissão de Agropecuária da Assembleia vai realizar seminário para tratar “dos avanços e desafios da agropecuária do Ceará”.

*Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá