segunda-feira, 16 de março de 2015

Fatos interessantes dos Protestos de Sexta e Domingo


Fatos interessantes da manifestações de Sexta(13, organizado pela CUT, a favor de Dilma:


* Petistas alegam que na av. Paulista colocaram 60 mil pessoas, na conta da Policia Militar foram 12 mil, a CUT ainda diz que é 100mil.

* Foi descoberto e revelado que manifestantes receberam R$35 para participar.

* MST era principal articulador da manifestação e há inúmeros relatos na imprensa nacional de que o dito movimento recebe dinheiro do governo;

* Mas o mais interessante, é que eles se dizem a favor da Petrobrás e da Dilma, mas contra as medidas que o governo está tomando. Ou melhor dizendo, "gosto de você, mas não do que você esta fazendo"

*Funcionários públicos flagrados nas manifestações, em horário de trabalho

Fatos interessantes das manifestações de domingo(15), Contra Corrupção e melhorias para o Brasil:

* Ao contrário do que a maioria pensa, Impeachment não é prioridade de manifestantes, segundo uma pesquisa feita com eles, Impeachment fica em 14º lugar.

* Os principais motivos das manifestações são corrupção e inflação.

* Outros motivos citados pelos entrevistados são, na ordem, falta de segurança, aumento das passagens, inflação, melhorias na educação, aumento do desemprego, crise de água e descrença na política em geral.

* Um jovem teria sido conduzido a delegacia por portar um canivete.

* Nenhum politico discursou, em alguns lugares, aqueles que tentaram foram vaiados de imediato.

* Os petistas que chamam a grande mídia de golpista, também tentam ser, pegam fotos isoladas de poucas gente pra dizer que só deu 4 gatos pingados. Não adianta tampar o sol com peneira.

* "Impeachmar" a presidente? dificilmente. Mas que os protestos trazem um alerta, isso não pode negar. A questão é que o governo deve analisar melhor as medidas que estão sendo tomadas, pois está afetando bastante a população, diretamente, principalmente a classe mais carente.

* AH, E chega desse argumento de que "Azelite" que estão protestando, esse lance de querer dividir o Brasil não cola mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá