sábado, 7 de março de 2015

Deputados e autoridades acompanham entrega de 2 praças em Sobral, onde também visitaram obras.

Praça do Amor


Praça do Bosque


Assinada a Ordem de Serviço da reforma da Praça da Varzea.


Ferreira Aragão, Deputado Estadual- Representante de Sobral.


Dr. Odorico Monteiro com Governador Camilo Santana reforçando compromissos

Diversas autoridades estiveram acompanhando o governador Camilo Santana e o Secretário das Cidades, Ivo Gomes, na inauguração de 2 praças no município de Sobral. Praças essas que passaram por ampla reforma, e deram um novo visual e um melhor espaço para população. Dentre as diversas autoridades, destacamos, o Deputado Estadual, Ferreira Aragão, representante de Sobral na Assembléia, por ter boa votação e ser natural do municipio. E os Deputados Federais, Odorico Monteiro e Leônidas Cristino, ambos bem votados na Princesa do Norte, e com histórico na cidade. Odorico já foi Secretário de Saúde da gestão, Cid Gomes como prefeito, e Leônidas assumiu a prefeitura, sucedendo Cid.

O governador Camilo Santana além de inaugurar as duas praças, visitou obra do programa `Minha Casa Minha Vida` nesta sexta-feira (6) em Sobral, na Região Norte do estado. As praças Clodoveu Arruda (do Amor) e Duque de Caxias (do Bosque) foram requalificadas por meio do projeto Cidades do Ceará, da Secretaria das Cidades, e entregues à população do município.

"Esses espaços fazem parte da vida das pessoas e do Centro Histórico de Sobral. É um orgulho muito grande para mim estar aqui nesta noite", disse Camilo.

O governador assinou ainda ordem de serviço da obra de requalificação da Praça Manoel Artur da Frota (da Várzea), também no Centro da cidade. A vice-governadora Izolda Cela, o secretário das Cidades, Ivo Gomes, e o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, participaram das solenidades, além de prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região.



No final, Camilo aproveitou para tirar uma "selfie" com parte da equipe de Governo e populares que acompanhavam o evento.

Confira algumas fotos. Clicando aqui.

Confira Vídeo Reportagem do Blog Dom Expedito em Destaque:



*Parceria Blog Dom Expedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá