terça-feira, 10 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES ABRE DIÁLOGO COM A SOCIEDADE SOBRE REFORMA DO ENSINO MÉDIO


Nesta semana, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) iniciou um ciclo de debates sobre a necessidade da Reforma do Ensino Médio no país. A discussão sobre o tema teve inicio em fevereiro, quando o parlamentar enviou um ofício circular para as instituições de ensino públicas e privadas de todo o Estado do Ceará. No documento, Moses Rodrigues sugere a ampliação do diálogo ao solicitar ponderações dos diretores de escolas.

“Nós queremos conhecer a opinião dos diretores antes que a pauta da Reforma do Ensino Médio seja retomada no Congresso. Essa é a melhor forma de construir uma Educação de qualidade em nosso país, por isso ampliamos o diálogo com a sociedade”, destaca o parlamentar.

Até o final desta semana, as instituições de ensino que ainda não responderam o ofício poderão encaminhar os retornos à assessoria parlamentar do deputado. A previsão é que ainda em março seja agendado um seminário com a participação de todos os representantes da área de Educação do Estado do Ceará, com o objetivo de produzir um documento contendo fundamentações relativas ao Projeto de Lei.

Fonte: Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá