sábado, 21 de março de 2015

Dep. Moisés Braz realizou plenária regional em Massapê



Realizada na noite desta sexta, 20, no auditório do STTR de Massapê, a plenária regional do mandato do deputado estadual Moisés Braz (PT) na Região Norte. O objetivo das plenárias, é debater junto a sociedade, e principalmente aliados, quais as melhores medidas a serem tomadas no mandato, assim como a ordem das demandas prioritárias, onde o parlamentar vai de encontro ao povo para ouvir deles, qual o desejo dos mesmos.

Presenças dos prefeitos Gerlásio Loiola (Forquilha) e Aristides (Meruoca), da presidente do sindicato, Leomésia Aguiar, do presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, do vice-prefeito de Forquilha, Régis Prado, da vereadora de Meruoca, Ana Karina (PT) e do vereador de Massapê Auteri Moura.

Participaram também trabalhadores e lideranças de Senador Sá, Morrinhos, Sobral, Alcântaras, Forquilha, Meruoca e Massapê. Na pauta, a conjuntura política e econômica brasileira, assim como a Reforma Política atualmente em discussão no país. Os prefeitos presentes também levantaram a discussão sobre as medidas de convivência com a seca, onde pediram ao deputado que fosse uma de suas prioridades na assembléia do estado.

Confira as imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá