quarta-feira, 18 de março de 2015

DEFESA Domingos Neto reafirma desculpas de Cid e rebate críticas da oposição


O líder do Pros, deputado Domingos Neto (CE), rebateu as críticas da oposição e do PMDB ao ministro da Educação, Cid Gomes. Os parlamentares que subiram à tribuna anteriormente pediram a saída do ministro e criticaram a sua postura diante da convocação para explicar a gravação em que diz há 300 ou 400 deputados “achacadores”.

As críticas ao ministro, segundo Domingos Neto, têm a intenção de ver mais uma cadeira vaga na Esplanada do Ministério. “Foram colocadas as desculpas, agora, questionar a permanência do ministro é puxar de um fato para atender a interesses políticos obscenos”, declarou o líder.

Domingos Neto disse ainda que ouviu um pronunciamento diferente daquele questionado pela oposição. “Pelas palavras dos que me antecederam, parece que formam dois ministros diferentes que estiveram aqui”, comentou. Ele reforçou que Cid Gomes pediu, sim, desculpas. “Eu o ouvi reconhecer que foi infeliz naquele momento, não estava tentando falar como ministro, pediu reiteradamente perdão”, afirmou.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá